sábado, 27 de setembro de 2008

Concrete Disciples

Concrete Disciples. Como o nome já diz de cara a parada aqui é CONCRETO! O bom e velho cimento e o mundo das curvas! O site é hardcore e enfoca o Skate sujo e pesado apresentando boas matérias devidamente recheadas de fotos e vídeos. Tem várias sessões como guia de skateparks, forum, loja, som (Ear Pollution!), jogos, reviews Concrete Disciples TV e mais. O slogan dos caras é Blood Sweat & Beers! Precisa dizer mais?
Concrete Disciples

sábado, 20 de setembro de 2008

Skate Daily

O site da semana é o Skate Daily que é mantido por Chris Sprouls e Bryce Kanights, fotógrafo que fez parte da Thrasher Magazine. Notícias diárias todas devidamente linkadas às fontes é o foco. Tem uma parte com fotos, a Weekly Image, que é atualizada semanalmente, além de Top 3, Review e Video Hits. Uma consulta diária para quem quer se antenar com as novidades do mundo do skate.
Skate Daily

domingo, 14 de setembro de 2008

Skate é Cultura

Inaugurando essa nova sessão do Brasil Skate, apresentamos o Skate é Cultura, Blog que é mantido pelo Giancarlo Machado. O filão aqui é o Skate Old School. Com muita pesquisa e um vasto material de arquivo o Skate é Cultura nos traz a história do Skate através de uma variada gama de assuntos como produtos, anúncios, revistas, campeonatos, vídeos, entrevistas e muito mais. Para entender o presente, conheça o passado.
Skate é Cultura