sábado, 24 de janeiro de 2009

Plan B


O Site da Semana é o da famosa Plan B. Mas que uma simples marca, Plan B. é uma das mais fortes equipes de skate e seu nome se confunde com inovação. No site, você confere a equipe, lê e/ou baixa em PDF um Zine e tem acesso a Plan B TV, com um conteúdo realmente muito bom.
Plan B.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Reel Comp


O Site da Semana é o Reel Comp, que é mais local para se colocar e ver vídeos relacionados com esportes de ação, e entre eles está o Skate, é lógico. Tem muita coisa legal, é só saber onde procurar e peneirar prá juntar os melhores clips. Crie sua conta e comece logo a brincadeira. Lembre do ditado: "uma câmera na mão e um espaço na web".
Reel Comp

sábado, 10 de janeiro de 2009

Vans ICONoclasts


O Site da Semana é o Vans ICONoclasts que reúne vídeos e depoimentos (em Inglês) de verdadeiros iconoclastas com uma grande diversidade cultural! Henry Rollins, Lenny Kimister, Stacy Peralta, Robert Wiliams, John Cardiel, Joel Tudor e Sarah da Colette Paris, cada um expõe o seu ponto de vista sobre o tema.
Vans ICONoclasts

domingo, 4 de janeiro de 2009

Independent 30th Anniversary


O Site da Semana é Independent 30th Anniversary, que comemora 30 anos de Independent Trucks, e que está sendo celebrado com um vídeo de uma Super Tour com um time de responsa - Steve Alba, Brian Andreson, Chet Childress, Jeff Grosso, Chis Haslam, Omar Hassan, Peter Hewitt, Christian Hosoi. Lance Mountain e muitos outros. No site você pode acompanhar as 22 partes que compõe o vídeo que se passa em inúmeras partes dos Estados Unidos.
Independent 30th Anniversary