terça-feira, 28 de julho de 2009

Skateboarders Journal


O Site da Semana desta vez é o Skateboarders Journal, que funciona como um agregador de conteúdo só de skate, onde você pode participar em grupos, postar seu blog, fotos e vídeos e trocar informações com outros membros.
Skateboarders Journal

domingo, 19 de julho de 2009

Skate Curiosidade

O Site da Semana é o Skate Curiosidade, um blog mantido pelo Yndyo de Guará que foca na história do skate, mostrando diversas curiosidades, muitas delas desconhecidas do grande publico. Vale uma visita, pois como diz o ditado, " Se quer entender o presente, olhe o passado, e se quer saber do futuro, olhe o presente".
Skate Curiosidade

domingo, 12 de julho de 2009

WCS


O Site da Semana é o da WCS, World Cup Of Skateboarding, que faz o que é chamado de Circuito Mundial. A cada ano que passa dá para se ver a evolução do site, seja em conteúdo, diagramação ou recursos, como os de web 2.0. Vale a pena volta e meia dar uma conferida nos campeonatos, só prá certificar que os brasileiros estão nas cabecas!
WCS

domingo, 5 de julho de 2009

A História Das Coisas

Mais uma vez o Brasil Skate abre espaço para um site que não é de skate mas é de extrema importância para todos nós. Trata-se da História das Coisas, a versão brasileira do Story Of Stuff, que vem a ser um documentário com Annie Leonard chamando a nossa atenção sobre o sistema de produção e consumo atual, que está degradando o planeta numa velocidade cada vez maior. No vídeo além dos problemas, Annie aponta alguns caminhos para soluções onde a bio sustentabilidade é o fator principal. Assista, divulgue e comece a mudar AGORA.
História das Coisas