domingo, 30 de agosto de 2009

Campeonatos de Skate

O Site da Semana é o Campeonatos de Skate, mantido pelo Marcos Bollman. Com base em Curitiba, Paraná, surgiu como um site e acabou evoluindo para um blog. É lá que você pode encontar informações dos campeontos que estão rolando, sejam eles amadores ou profissionais. Esse é para colocar nos favoritos para consultar sempre.
Campeonatos de Skate

domingo, 23 de agosto de 2009

Wallride


O Site da Semana é o Wallride, que fica dentro do TemMais.Com. Além de notícias, fotos e vídeos, o Wallride conta também com alguns blogs, como o de Eduardo Braz e Diorandi Nagao. Mais um para colocar nos favorítos para se ficar mais interado no que está acontecendo no mundo do skate.
Wallride

domingo, 16 de agosto de 2009

Skateboard-stickers.com

O Site da Semana é o Skateboard-stickers.com que apresenta um vasta uma coleção de adesivos das décadas de 80 e 90. Vale a pena navegar e ir descobrindo as precisosidades. É um site é para colecionadores, e existem alguns adesivos para troca, para quem tiver o interesse.
Skateboard-stickers.com

domingo, 9 de agosto de 2009

Posse Crail


O Site da Semana aqui no Brasil Skate é o Posse Crail, uma comunidade de relacionamento onde você se torna membro e ganha uma página para se comunicar com outros membros pelo chat, colocar suas fotos, divulgar seu promo, além de poder formar e partipar de grupos. E como lançamento a Crail está promovendo o Crail Best Grind, um campeonato virtual que vai contar com 10 finalistas. Para saber mais, dê uma passada no Posse Crail.

domingo, 2 de agosto de 2009

Socal Skateparks

O Site da Semana é o Socal Skateparks que lista algumas dos principais skateparks do Sul da Califórnia. Se por acaso você for viajar para a Califa, tem de passar nesse site e escolher as suas opções de pista para garantir a qualidade da tour!
SoCalSkateparks