domingo, 29 de novembro de 2009

Blog Siebert Surfboards


O Site da Semana é o blog da marca Siebert Surfboards, que além de produzir pranchas de surf de madeira - ocas, está fazendo tábuas de skate clássicas, com desenho e acabamento de primeira. São 2 modelos básicos, o longboard de 60" e o old school de 22" e as encomendas podem ser feitas diretamente pelo site.
Siebert Surfboards - Blog

domingo, 15 de novembro de 2009

Channel Street Skatepark San Pedro D.I.Y.


O Site da Semana é o Channel Street Skatepark, San Pedro D.I.Y. que conta a história da pista construída e mantida pelos skatistas de San Pedro na Califórnia (D.I.Y. significa Do It Yourself) que já conta com 7 anos de ótimos serviços prestados para a comunidade do skate. No site dá para viajar no tempo através das fotos das várias etapas da construção dessa pista que é responsável pelo desenvolvimento de inúmeros talentos, como por exemplo o "rei das transições" Robbie Russo, que particamente cresceu andando nas curvas do Channel Street Skatepark.
Channel Street Skatepark, San Pedro D.I.Y

domingo, 8 de novembro de 2009

Re:Board

O Site da Semana é o Re:Board, que tem o subtítulo de Brazil Skate Art and Deck Researsh. É feito apartir do documentário que o Sesper fez sobre os gráficos de skate brasileiros. O documentário em si, que pode ser assistido online, é alucinante, mostrando a história da ilustração no skate contada pelos próprios criadores, nomes como Speto, Tinho, Morto, Binho, Ricardo Barnero, Felipe Mota e Billy Argel, que chegou a criar fontes especiais para serem usadas no filme, e disponibilizou para download. A trilha sonora matadora também está disponível para se ouvir direto com um simples click. O site tem bastante informação e conteúdo sendo tudo apresentado de uma maneira ágil e dinâmica como uma boa web 2.0 tem de ser. Navegar pelo Re:Board é uma verdadeira viagem!
Re:Board

domingo, 1 de novembro de 2009

Burnside History

O Site da Semana do Brasil Skate é o Burnside History, um blog que conta a história dessa que é uma das mais importantes pistas dos EUA, praticamente responsável pela "nova onda" de Skateparks que brotam pelo mundo afora, e que acaba completar 19 anos de existência!
Burnside History