sábado, 24 de abril de 2010

Thronn Sk8 Mag

O Site da Semana é o Thronnsk8mag um site repleto de skate, música e atitude que é cria do grande Thronn, Campeão Brasileiro de Street, figura lendária e mais que ativa na cena do skate mundial. Se você quer estar por dentro do que rola no mundo e submundo do skate e afins, o site do Thronn é visita obrigatória.Thronnsk8mag

domingo, 18 de abril de 2010

Cada Vez Mais Velhos

O Site da Semana é o Blog Cada Vez Mais Velhos mantido pelo Fabinho que desenterra muita coisa boa das antigas. O objetivo é "compartilhar fotos e imagens da nossa juventude que fica a cada dia mais distante." Portanto, se você já começa a sentir saudades de algumas coisas na sua vida, dê uma passada por lá, pois "recordar é viver" =).

domingo, 11 de abril de 2010

Theeve


O Site da Semana é o da Theeve, os eixos feitos de titanio lançado por nada mais nada menos que Tony Hawk. Você pode conferir os modelos de trucks disponíveis e até compra-los pelo próprio site, que tem também promoções, uma seção com os patrocinados além dos mandatórios vídeos.
Theeve

domingo, 4 de abril de 2010

LanceMountain.com


O Site da Semana é o do skatista profissional de longa data Lance Mountain, onde você pode encontrar a sua biografia, entrevistas, vídeos, coleção pessoal, música, links, notícias e até arte para vender. Uma navegada de "responsa"!!!