domingo, 27 de junho de 2010

OldSkateStickers.Com

O Site da Semana é o OldSkateStickers.com que conta com uma vasta coleção de adesivos das antigas. Além da Skate Stickers Gallery, Skateboard Art And Graphics Books e Links, no site você também pode comprar e até receber adesivos de graça em casa ( se enviar um envelope já selado para o envio).

domingo, 20 de junho de 2010

SITE Design Group

O Site da Semana é do SITE Design Group, que é responsável pela construções de algumas das melhores pistas de skate do mundo, como a incrível Black Pearl nas ilhas Cayman, o Etnies Lake Forest Skatepark e até a pista particular de Tony Hawk. Dê uma passeada pelos Projects e se prepare para ficar de queixo caído!

domingo, 13 de junho de 2010

Pocket Pistols Skates

O Site da Semana é o Pocket Pistols Skates, de propriedade do Chicken, que trabalha com a indústria de skate há muitos anos fazendo silk screen de gráficos para a grande maioria de marcas americanas. Chicken lançou a sua própria marca e conta com produtos diferenciados e de primeira com decks de street, pool, vert e slalom, além de contar com uma equipe de responsa que tem com membros nomes como Duane Peters, Geoff Rowley e Pedro Barros.

sábado, 5 de junho de 2010

Blue Tile Obsession


O Site da Semana é o blog Blue Tile Obsession, que fica no site Concrete Disciples, e que aborda o mundo das piscinas de quintal americanas, com o estilo de guerrilheiros urbanos na conquista de terrenos radicais a fim de exercer a arte do Pool Skating!